domingo, 21 de agosto de 2016

COISA BOA TEMOS QUE CONTAR ❤


Oie, tudo bom?

Hoje venho contar um babado pra vocês. 
Como muita gente já sabe ou deve saber rsrs, eu faço sempre progressiva em meu cabelo, mas por um tempo estava alisando em casa mesmo, mas mesmo assim nunca largo a minha paixão que é a progressiva. 
Já fiz varias, mas ultimamente tenho feito no salão da Ju, ela cuida do meu cabelo como ninguém, eu amo tudo que faço lá. 
Foi la que achei a progressiva perfeita, que sempre da resultado que amo. 

A realidade do meu cabelo por dentro, principalmente na nuca, onde mais tenho necessidade de sempre fazer a progressiva.


Como muita gente já sabe, eu amo meu cabelo lisinho, então é o motivo de sempre estar na procura da progressiva,

Os produtos que são usado no salão da Ju são de excelente qualidade, não danifica os fios, e não os deixa quebradiços. Muito pelo contrário, saio de la com os cabelos hidratados e super com brilho.




Lisinho como eu gosto. 



Já faz um tempinho que faço progressiva la, e como a coisa e boa não podia deixar de contar pra vocês né. 

E o melhor de tudo isso é o preço, genteeee pode acreditar, ta rolando uma promoção maravilhosa por lá. 

Progressiva para qualquer cabelo por apenas R$ 100,00 há pode falar que e maravilhoso né. 






Conheça o salão da Ju  clique aqui 
Não perde tempo amiga, já corre e agende seu horário (31) 32244485
Aproveita logo, pq é por tempo limitado,



Então e isso gente, espero que tenho gostado do babado, e para quem e de BH nçao deixa de aproveitar, e me contem quando for por la, 
grande bjo,