quinta-feira, 14 de julho de 2016

Delineador #11

Oie, tudo bom?
Quem me acompanha sabe, e  nunca me vê com delineador, rsrsrs.
será pq? vou contar, eu nunca consegui fazer um delineado bonito em mim, entao prefiro não me arriscar muito com isso, rsrsrs. Mas nada que uma treinadas daqui outras dali que fico boa nisso logo logo..
Mas vamos ao que interessa né. 
Delineador
O delineador é um item que faz toda a diferença em qualquer maquiagem. Pode ser o terror de muitas mulheres, devido à sua dificuldade de aplicar. Porém com alguns truques é possível fazer um lindo delineado sem borrar e estragar o resto da maquiagem já feita.
Veja abaixo os principais tipos de delineador:
Delineador líquido – é o tradicional, mais conhecido e fácil de encontrar. Deixa um efeito bonito e natural na maquiagem, porém é mais difícil de aplicar. É ideal para fazer traços mais finos.



Delineador em gel – este tipo de delineador seca rápido, tem boa fixação e é mais fácil de aplicar. Porém é necessário utilizar um pincel específico para aplica-lo.



Delineador em caneta – tem boa fixação, é mais prático e fácil de aplicar.



Delineador em forma de lápis – este tipo de delineador é mais fácil de aplicar, porém não deixa o mesmo efeito que os outros tipos de delineadores.



Delineador em pó – este tipo de delineador também é mais fácil de aplicar, porém é mais fácil de sujar e cair resíduos no rosto. É necessário aplicar delicadamente, com cuidado para não estragar o resto da maquiagem. O delineador em pó deixa um efeito mais natural e leve de delineado.



É com todas essas dicas, da para arriscar em tentar novamente né. 
bora praticar para aprender... 

Bjos